Estágio de Recursos Humanos – IMS Rio

#vaga de Estágio de Recursos Humanos – IMS Rio

O Instituto Moreira Salles oferece oportunidade de Estágio na área de Recursos Humanos no IMS Rio. As atividades serão desenvolvidas na cidade do Rio de Janeiro.

Caso tenha interesse em participar da seleção para essa vaga, por favor, preencha o formulário abaixo até as 10h do dia 13 de outubro de 2023.

1 – Principais tarefas do Estágio

• Auxiliar no planejamento e execução de atividades de recrutamento, incluindo a divulgação de vagas, triagem de currículos e agendamento de entrevistas;
• Apoiar equipe de Desenvolvimento Organizacional e Pessoas em logísticas de treinamento, endomarketing e ações comemorativas;
• Atualizar base de dados de planilhas e indicadores de RH;
• Auxiliar analistas da área no agendamento de compromissos;
• Gestão de planner de trabalho e atualizações de status e andamento de projetos da área;
• Elaboração de formulários online (Google forms) para pesquisas diversas;
• Organização de pastas da rede de Desenvolvimento Organizacional e Pessoas;
• Tabulação de listas de presença de eventos;
• Elaboração de atas e pautas de reuniões;
• Suporte na atualização de base de dados das plataformas ativas;
• Auxiliar nas atividades em geral do setor conforme demanda.

2 – Requisitos

– Estar de acordo com o Código de Conduta do IMS;

– Matrícula ativa em curso de bacharelado em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;

– Interesse e vontade em aprender e se desenvolver; Capacidade de trabalhar em equipe;

– Disponibilidade para cumprir a carga horária do estágio no Instituto Moreira Salles Rio.

3 – Desejável

– Cursos voltados para recrutamento e seleção e/ou treinamento e desenvolvimento.

4 – Valor da Bolsa e Benefícios
– Bolsa Estágio de 4h/dia – R$ 1.350,00;
– Auxílio Refeição – R$ 450,00 mensais;
– Auxílio Transporte – ajuda de custo de até R$ 150,00 mensais.

5 – Condições para o estágio
O estágio será realizado na cidade do Rio de Janeiro, com carga horária semanal de 20 horas e 4 horas diárias, 100% presencial.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, manhã ou tarde, a ser definido.

6 – Inscrições e processo seletivo
No processo de seleção só serão consideradas as candidaturas que tiverem preenchido o formulário até as 10h do dia 13 de outubro de 2023.
As candidaturas serão aceitas mediante a leitura e concordância com o Código de Conduta do IMS.

As pessoas escolhidas a partir dos dados do formulário serão convidadas para as demais etapas do processo de seleção.

Etapas do processo seletivo:
1. Preenchimento da inscrição através do formulário on-line;
2. Solicitação do currículo e texto a ser definido posteriormente;
3. Entrevista com a a Coordenadoria de Recursos Humanos do IMS e outra avaliação se necessária.

Informamos que neste processo seletivo para a vaga de Estágio de Recursos Humanos no IMS Rio priorizaremos as candidaturas de pessoas negras e indígenas.

Formulário de inscrição AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais