Estagiário de Documentação- Cinemateca Brasileira

#vaga de Estagiário de documentação- ( 3 VAGAS ) Cinemateca Brasileira

Responsabilidades:

Atuar no processamento técnico de arquivos e coleções do campo do audiovisual: conservação, catalogação e digitalização; Apoiar ações de monitoramento do acervo não fílmico; Alimentar banco de dados e demais sistemas de informação; Realizar pesquisas de apoio às funções desempenhadas; Dar suporte a atendimento de solicitações sobre o acervo; Dar suporte a rotinas administrativas do Centro de Documentação e Pesquisa; Elaborar relatórios.

Formação : Cursando graduação, preferencialmente a partir do terceiro ano em Ciências Humanas ou Ciências da Informação.

Experiência: Mínima de seis meses na área e/ou atribuições do cargo.

Habilidades e conhecimentos específicos: Conhecimentos gerais de história e cinema brasileiro; Conhecimentos gerais sobre acervos bibliográficos e arquivísticos; Conhecimentos gerais sobre preservação audiovisual; Língua estrangeira; Boa comunicação oral e escrita; Pacote Office e Libre Office nível intermediário.

Detalhes da vaga:
Bolsa Auxílio: R$ 1.500,00
De segunda a sexta, horário a definir.
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte

Enviar currículo para trabalheconosco@cinesac.org.br, até 30 de julho de 2023.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais