DESCRIÇÃO
A Prosas é uma tecnologia desenvolvida para seleção e monitoramento de projetos de impacto social aliada a uma uma rede com mais de 150 mil pessoas usuárias em todo o Brasil. Desde 2015, mais de 800 editais foram gerenciados na plataforma Prosas e mais de R$ 1 bilhão foram investidos em projetos sociais selecionados via Prosas.
A área de Consultoria da Prosas apoia os investidores sociais (geralmente, empresas e institutos e fundações empresariais) a desenvolverem e executarem suas estratégias de investimento social, com serviços que envolvem ou não a utilização da plataforma Prosas. Com uma grande variedade de possibilidades de serviços, atua principalmente em 4 pilares: Estratégia de Investimento Social, Seleção de Projetos e Gestão de Editais, Monitoramento de Projetos e Desenvolvimento Territorial.
Responsabilidades:
- Mapear e mobilizar atores estratégicos para ações de desenvolvimento territorial;
- Realizar diagnósticos e propor planos de ação para o fortalecimento de organizações sociais e grupos informais;
- Desenhar e conduzir capacitações e assessoria na temática do investimento social e do fortalecimento organizacional de OSCs e grupos informais;
- Facilitar encontros de mentoria entre organizações sociais para troca de experiências e aprendizado coletivo;
- Manter informações sistematizadas para apoiar a tomada de decisão em conjunto com a coordenação da área e os clientes da Prosas;
- Produzir relatórios e apresentações com indicadores e análises relevantes para orientar o desenvolvimento das organizações e as estratégias de investimento social dos clientes da Prosas.
REQUISITOS MÍNIMOS
- Ensino superior completo em Ciências Sociais Aplicadas, Administração Pública, Comunicação e áreas correlatas.
Diferenciais:
- Atuação em organizações sociais ou setores empresariais de responsabilidade social, desenvolvimento local, e/ou sustentabilidade;
- Boa comunicação e relacionamento com organizações sociais, grupos informais e/ou populações vulnerabilizadas;
- Conhecimento em Leis de incentivo fiscal;
- Habilidade com ferramentas de análise de dados simples e apresentações de slides (Excel e Power Point Intermediário).
LOCAL DE TRABALHO: Remoto.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais.
O que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale Refeição;
- Plano de Saúde SulAmérica;
- Plano Odontológico SulAmérica;
- Vale Flex;
- Seguro de Vida;
- Programa de Capacitação de Colaboradores.
Recebimento de currículos: até 04/07/2022
Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI
OUTRAS VAGAS
O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.
É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.