Educador II- Pinacoteca de SP

Detalhes da vaga

Educadores II – 6hs

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais ou ciências humanas;

Requisito indispensável: Inglês fluente

Requisitos : Necessário boa experiência atuando com mediação em instituições culturais e/ou museológicas. Conhecimento de MS-Word;

Atividades: Realizar visitas e ações educativas aos públicos escolar e geral, abordando aspectos do museu, seu acervo e exposições temporárias. Participar do estabelecimento de parcerias com instituições que atuam com os públicos-alvo para ações educativas continuadas.

Participar da organização e execução de cursos de formação. Efetuar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 2.571,00

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De quarta a segunda das 09:30H às 16:15h com 45 minutos de intervalo.

Escolaridade mínima:

Formação superior completa

Outros requisitos

Benefícios

Assistência médica; Assistência odontológica; Vale-transporte; Vale-alimentação R$ 37,00

inscrições até dia 17/12/2022

Para se inscrever para essa vaga click Aqui

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais