Designer Gráfico Pl- Fundação Butantan

#vaga de Designer Gráfico PI- Fundação Butantan

Buscamos um(a) profissional que atuará:

Participar de projetos de identidade visual completo para marcas, embalagens brindes e eventos. Criar catálogos brochuras, folders e flyers .

Criar arte para redes sociais, veiculação em sites, ajudar na inserção desta criação nas redes sociais. Editar imagem.Criar elementos gráficos para vídeos e pequenas edições.

Criar elementos gráficos como ilustrações, esquemas, fluxogramas. Criar materiais de comunicação. Responsável por garantir a correta aplicação da identidade visual em todos os materiais. Responsável pela aprovação de materiais produzidos pelo setor.

Contato com fornecedores gráficos e de brindes. Criar materiais de divulgação para campanhas internas e externas. Finalização e fechamento de arquivos para gráfica.

Quais são os requisitos imprescindíveis para essa vaga ?

Superior completo em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Marketing, Desenho Industrial ou Comunicação Social.

Conhecimentos em : Photoshop, Indesign, Illustrator, Adobe Acrobat e noções básicas de Motion Design.

Nosso pacote de benefícios:

Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Convênio Médico e convênio odontológico; Seguro de Vida em Grupo; Cartão Ifood Benefícios; Refeitório no local; Vale transporte: Ônibus fretado- Instituto Butantan/Metrô- Metrô/Instituto Butantan; Auxílio creche; Auxílio para filho excepcional;

Auxílio para compra de material escolar: Subsídio de medicamentos; Parcerias na área Educacional e Entretenimento; Acesso aos museus do Instituto Butantan; Day Off de aniversário.

Local de Trabalho:  Brasil – São Paulo – SP ; Segunda a sexta – Segunda a Sexta – 10h00 às 19h; Modelo de trabalho: (presencial)

Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais