Conheça os trabalhos do Artista Mirim Heitor Manoel

Heitor Manoel é um artista mirim que desde a primeira infância já dava sinais de quais seriam suas vocações. A primeira, a alegria, sem dúvida, a segunda: a Arte.

Esse pequeno fã de Frida kahlo…sempre às voltas com suas tintas, lápis de cor, canetinhas, massinhas, carvão, terra… sempre experimentando novos elementos, novas maneiras de se expressar, novos personagens e universos.

Hoje com 10 anos e apaixonado por jogos eletrônicos, tem se inspirado nos personagens e cenários de seus jogos preferidos e se aventurado pelas possibilidades que a tecnologia lhe oferece.

Esta coleção são seus primeiros desenhos feitos no Paint Brush, com o uso apenas do mouse.

Acompanhe os primeiros passos desse artista que nasceu para colorir o mundo tanto com sua alegria quanto com sua Arte.

Texto: Denise Gama Pires Manoel, mãe do Artista Heitor Gama Pires Manoel.

Conheça o Trabaho do Design e fotógrafo Raphael Queiroz

Museu de Arte Sacra e Museu Afro ofertam visita online e gratuita: “Negras Devoções”

• Que lindo !
    Parabéns, adorei 🥰

• Parabéns, Heitor!!! Que vc continue fazendo arte!!!