Trabalha com a imagem e manipulação digital e expõe sua produção na plataforma Instagram, Facebook e em seu site. Utiliza seu celular e caminha pela cidade para capturar imagens que contrastam entre o urbano e a floresta no Amazonas.
A busca pelo elemento água como fonte reflexão e a maneira com que a sociedade lida com ela em seus vários estágios se torna muito relevante em seu trabalho.
O Instagram e o site funcionam como diários para registrar e expor o resultado de seus pensamentos.
A arte digital/virtual permite o suporte para que o artista possa se conectar com as pessoas através de plataformas virtuais.
A produção está interligada por aplicativos, plataformas e usuários que visualizam os trabalhos podem dialogar com o artista, isso gera proximidade da arte com o público-usuário.
Como nem todos encontram uma oportunidade para divulgar seus trabalhos, o Click Museus decidiu abrir um espaço para os artistas do Brasil, aqui no site e nas nossas redes sociais. Ficou interessado? Divulga a sua: https://clickmuseus.com.br/voce-produz-arte-entao-mande-a-sua-para-nos-vamos-divulga-la-gratuitamente/