Conheça a compositora e instrumentista baiana Nathy Bomfim

Sou Nathy Bomfim, cantora, compositora e instrumentista baiana, atualmente residindo no estado do Rio de Janeiro.
Iniciei minha trajetória na música desde a infância, quando comecei a ter aulas de teoria musical e de saxofone no colégio no qual estudava. Com esta experiência tive a oportunidade de compor a orquestra do colégio e daí aflorou meu amor pela música. 

Tive interesse por outros instrumentos, aprendendo-os de forma autodidata.As primeiras composições a serem gravadas ganharam corpo a partir do EP Fugere Urbem, lançado em 2020.

O EP conta com quatro faixas, dentre as quais duas contam com videoclipes.O videoclipe mais recente é o da música “Sotero”, lançado em 29/03/2021, data do aniversário de Salvador, foi lançado em homenagem a esta cidade cantada em seus versos, e celebrada em suas imagens.

Como nem todos encontram uma oportunidade para divulgar seus trabalhos, o Click Museus decidiu abrir um espaço para os artistas do Brasil, aqui no site e nas nossas redes sociais. Ficou interessado? Divulga a sua: https://clickmuseus.com.br/voce-produz-arte-entao-mande-a-sua-para-nos-vamos-divulga-la-gratuitamente/#8230

Juliana Rangel

Read Previous

ColetivA TeiA busca financiamento coletivo para lançamento de conteúdos literários,

Read Next

Caixa Cultural convida para oficina gratuita Terrários Abertos

One Comment

  • Obrigada por cederem este espaço incrível para contar um pouco mais da minha trajetória e parabéns pela iniciativa!

Deixe uma resposta