Conheça a Artista Ivone Segade

Obra: Agradecimento

Ivone Segade, natural do Rio de Janeiro. Médica psiquiatra, pinta e escreve desde criança. Seu fascínio pelas cores vem do berço. Na infância pintou seu primeiro quadro, reproduzindo a casa de praia da família.

Obra: Mulher do Cabelo de Fogo

Fez cursos livres de pintura, aprimorando suas habilidades artísticas natas.

Obra: Eva

Influências: Van Gogh e Modigliani, dentre outros artistas.

Obra: Bailarina

Técnica preferida: óleo sobre tela.

Obra: sem nome

Em 2019 realizou três exposições em espaços culturais na capital carioca, onde além dos quadros, foi apresentado sarau com poesias de sua autoria, interpretadas por jovens atores.

Obra: Medusa

No atual contexto, a necessidade de criar, de produzir arte tem sido uma tônica na vida da Ivone médica que se torna cada vez mais a Ivone artista.

Obra: Paisagem de casa

Como nem todos encontram uma oportunidade para divulgar seus trabalhos, o Click Museus decidiu abrir um espaço para os artistas do Brasil, aqui no site e nas nossas redes sociais. Ficou interessado? Divulga a sua: https://clickmuseus.com.br/voce-produz-arte-entao-mande-a-sua-para-nos-vamos-divulga-la-gratuitamente/

Saiba onde assistir “A Febre”, filme indígena gravado no Amazonas

LACE- Núcleo de Ações para a Cidadania na Diversidade contrata Agente Operacional