CCBB SP libera hoje (16/12 das 18h as 19h) novo lote de ingressos para exposição Egito Antigo

O Centro Cultural de São Paulo, no Brasil, vai lançar novos ingressos para a mostra do Egito Antigo a partir de hoje (01): Do Cotidiano à Eternidade. Os ingressos correspondem à primeira quinzena de dezembro e estão disponíveis no site do Eventim.

Crédito da Imagem: CCBB SP

Para responder à pandemia Covid-19 de acordo com o acordo de segurança do CCBB, o agendamento deve ser feito e a entrada é gratuita.

De acordo com as diretrizes de saúde pública, são cerca de 450 consultas por dia. O CCBB São Paulo funciona das 9h às 18h e só fecha às terças-feiras. São 50 ingressos por hora. A mostra, que vai até 3 de janeiro de 2021, é um dos principais destaques da agenda cultural paulistana, além de ser um importante sucesso de público para o encontro do CCBB Rio de Janeiro entre outubro de 2019 e fevereiro de 2020.

Há um total de 140 exposições para ajudar a entender os aspectos relevantes da história da civilização egípcia. Essas obras vêm do Museu Egizio em Torino, Itália, que é a segunda maior coleção egípcia do mundo.

Ingresso no link: https://www.eventim.com.br/city/sao-paulo-943/venue/centro-cultural-banco-do-brasil-sao-paulo-23550/

Associação Mãe Peregrina contrata Cuidador

Maior Museu de História Natural da América Latina é inaugurado em Itatiba