Companhia de Dança- VAGA ILUMINADOR TÉCNICO

Companhia de Dança de São Paulo abre processo seletivo para vaga de Iluminador Técnico

A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 16/12/2021 a 24/12/2021, para preenchimento de uma vaga, conforme abaixo:

Cargo: II.1.4.7. ILUMINADOR TÉCNICO

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Contribuir para a conservação e manutenção dos equipamentos de iluminação utilizados nos espetáculos em cartaz ou aqueles que, porventura, venham a ser adquiridos e passem a integrar o acervo da Associação.

Acompanhar o trabalho do autor das criações de iluminação cênica de cada espetáculo.

Acompanhar, quando sua presença for solicitada, as visitas técnicas aos teatros e espaços pré-selecionados para a apresentação de espetáculos e atividades da Associação, com o objetivo de verificar os equipamentos de iluminação disponíveis e os que deverão ser locados em função do plano geral de iluminação, específico de cada espetáculo.

Acompanhar a elaboração, a partir do plano geral de iluminação de cada espetáculo, devidamente adaptados para cada teatro ou espaço onde os espetáculos serão apresentados.

Preparar o palco com os equipamentos técnicos necessários para a realização da iluminação do mesmo.

Participar dos trabalhos de montagem, apresentação e desmontagem da iluminação dos espetáculos da Associação.

Contribuir para a seleção e, quando necessário, a contratação de prestação de serviços técnicos eventuais de profissionais, ou de empresas, inclusive no caso de locação ou aquisição de materiais e equipamentos, para a montagem, apresentação e desmontagem da iluminação.

Contribuir para o bom funcionamento e armazenamento dos materiais de luz.  Executar outras atividades relativas à área.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:

Escolaridade: Mínima: Ensino Médio Completo e Registro na DRT, ou atestado de capacitação fornecido pelo SATED/SP.

Experiência: Mínimo de 6 meses na área.

Formação / Conhecimentos complementares: Pacote office –  conhecimento e uso de softwares em iluminação – entrada de “mappings” e conhecimento de materiais robóticos (movings e LED) entre outros,

Vínculo com órgão de classes profissionais: SATED/SP – COM DRT

Carga Horária: 44 horas/semanais

Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00

Regime de Trabalho: C.L.T.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação ou Vale Refeição e Vale Transporte.

Dados para envio do curriculum –  exclusivamente no prazo de 16/12/2021 até às 23 horas e 59 minutos do dia 24/12/2021.

• ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
    Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
  • E-mail: rh@spcd.com.br

Assunto: II.1.4.7. ILUMINADOR TÉCNICO

Processo Seletivo: Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevistas a serem agendadas pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos com o Gestor da Área e ou Diretoria Executiva.

Nomes dos candidatos agendados para entrevista e o resultado final serão divulgados no site https://spcd.com.br/lista/vagas-abertas/

OUTRAS VAGAS

fonte: spcd

Encontros pra construir diálogos sobre as crianças nos espaços culturais.

Goethe Institut- Vaga assistente de Biblioteca

• Olá, gostaria de saber qual o valor do salário?