museo deleite te convida para a JABIM 2021

Idealmente, num primeiro post, começamos com uma apresentação, mas vou começar diferente: te convidando para um evento! Mas bem, apesar de pular a apresentação mais extensa, é preciso dizer pelo menos o mínimo. Então vamos lá.

museo deleite

O museo deleite é um perfil no Instagram criado por mim – Nathália, estudante de Museologia e padeira, onde falo sobre Museologia, Gastronomia e suas possíveis interseções.

Apesar de todo o mistério feito aqui, teremos um post de apresentação dentro dos moldes esperados. A ideia aqui é instigar sua curiosidade e vontade para participar do JABIM, onde vou ter um fala para a apresentação desse projeto.

I Jornada de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia (JABIM)

Banner JABIM 2021

A Jornada de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia (JABIM) vai ser um evento online e gratuito, a se realizar nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2021. É organizada pelo Grupo de Pesquisa em Informação e Comunicação (GRUPIC), em parceria com a Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e, terá como tema neste ano: “Arquivos, Bibliotecas e Museus: os desafios na contemporaneidade”.

Com uma série de palestras, minicursos e apresentações de trabalhos, a ideia do evento é o fortalecimento e integração das respectivas áreas, pensando na atuação social dos profissionais e estudantes, além de perspectivas na sociedade contemporânea e seus desafios.

Serão 3 dias, um para cada área, ficando a sua escolha se inscrever nos três dias ou somente no que mais te interessar. MAS ATENÇÃO, as inscrições vão só até o dia 20/08/2021. Também é possível acompanhar sem se inscrever, pelo canal do GRUPIC no Youtube.

Minha apresentação vai ser no dia 27/08/2021, 10h25-10h40 com o título:
MUSEO DELEITE: Museologia, Gastronomia e Divulgação Científica no Instagram

A PROGRAMAÇÃO OCORRERÁ SEMPRE NO HORÁRIO DE MANAUS
(1h a menos, em relação a Brasília)

Inscrições: clique aqui
siga o GRUPIC no Instagram
siga também o museo deleite

Auxiliar de Apoio Pedagógico- Santa Marcelina

Conheça a história do Parque Ibirapuera