Cinemateca Brasileira- Vaga Técnico de Atendimento PL

Responsabilidades:


1. Receber, classificar, organizar e documentar as solicitações recebidas pela Cinemateca Brasileira.
2. Elaborar orçamentos, termos, contratos e demais documentos dos atendimentos realizados.
3. Acompanhar o desenvolvimento de cada solicitação.
4. Apoiar a pesquisa de obras e materiais.
5. Manter a comunicação com os solicitantes.
6. Realizar comunicação com as áreas envolvidas em cada atendimento.
7. Realizar a atualização de informações nos sistemas da Cinemateca Brasileira.
8. Realizar atendimentos presenciais e remotos (telefone e e-mail).

Formação:
Ensino superior completo, preferencialmente em Audiovisual, Ciências Humanas e outras áreas afins.

Experiência:
Mínima de dois anos na área e nas atribuições do cargo.

Habilidades e conhecimentos específicos:
Conhecimentos gerais sobre audiovisual brasileiro.
Conhecimentos gerais sobre preservação audiovisual.
Boa comunicação oral e escrita.
Pesquisa e redação de textos.
Elaboração e formatação de documentos.
Inglês.
Pacote Office ou Libre Office nível intermediário.

Atitudes:
Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Pró Ativo e responsável. Identificação com as atividades e vocação da Cinemateca Brasileira e da OS-SAC. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções.

Detalhes da vaga:


Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 4.000,00
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para trabalheconosco@cinesac.org.br, com a indicação da vaga pretendida, até 09 de fevereiro de 2022.

OUTRAS VAGAS

imagem e fonte: cinesac

Read Previous

CPC-USP convida: exposição digital “Yayá; cotidiano, feminismo, doença, riqueza”

Read Next

Museu da Imigração convida para ciclo de conferências: a Semana de Arte Moderna de 1922

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *