Centro Universitário Senac – Campus Sto Amaro do Senac contrata Auxiliar Administrativo

Centro Universitário Senac – Campus Sto Amaro do Senac São Paulo está em busca de profissional para o cargo de AGENTE TECNICO ADMINISTRATIVO II e carga horária de 40 horas semanais, para atuar como Auxiliar Administrativo – Vestibular / Processo Seletivo. Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.

Principais atividades do cargo

Prestar atendimento para esclarecimentos de dúvidas dos candidatos inscritos nos processos seletivos da graduação e pós-graduação presencial e EAD e clientes internos e externos pelos diversos canais de comunicação e relacionamento, tais como: telefone, chat, e-mail, chamados e redes sociais. Auxiliar na parametrização do sistema de processo seletivo. Atualizar e acompanhar o resultado dos candidatos e vagas no sistema do processo seletivo da graduação e pós-graduação presencial e EAD para geração de arquivos de classificados e convocados para matrícula. Auxiliar na atualização e monitorar conteúdo do hotsite sobre informações de processo seletivo e matrícula. Atualizar sistema do processo seletivo com as comunicações aos candidatos. Auxiliar na atualização e disponibilização de conteúdo sobre processo seletivo e matrículas nos sistemas internos do Senac. Aplicar prova para os candidatos. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo seletivo. Manter atualizados os arquivos, tais como planilhas, controles internos e demais sistemas que possuem interface com o processo seletivo. Auxiliar no acompanhamento do candidato até a efetivação da matrícula em conjunto com a área de atendimento/relacionamento. Manter interface com as equipes, tais como: área de atendimento e relacionamento, gestão acadêmica, setor de bolsas, registros e legislação, bem como, administrativo e coordenação de curso. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.

Localidade
Centro Universitário Senac – Campus Sto Amaro – AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 – JURUBATUBA – SAO PAULO – SP – CEP: 04696-000

Escolaridade exigida
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em central de atendimento ao candidato com processo seletivo/vestibular para ingresso em cursos superiores de graduação ou pós-graduação.

Conhecimentos específicos
Pacote Office – Excel intermediário.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Salário
R$2,890.00

40 horas semanais
SEG a SEX – das 13:00 às 21:00
SAB – das 10:00 às 15:15

Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Inscreva-se aqui.

texto e fonte: www.sp.senac.br