Bibliotecário Pleno – Centro de Documentação e Memória.

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Biblioteconomia. Registro no órgão profissional competente.

Atividades:  Realizar análise temática e indexar os recursos informacionais em base de dados de acordo com vocabulário controlado de artes. Classificar o acervo geral e coleções especiais.

Realizar catalogação do acervo segundo as normas técnicas da Biblioteconomia. Revisar registros no sistema inseridos pela equipe.

Participar de organização de publicações e bibliografias sob a responsabilidade da biblioteca. Realizar atendimento ao público.

Promover a disseminação do conhecimento e a difusão cultural dos acervos e efetuar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 09:00H às 18:00h com 01h de intervalo com sábados alternados.

Requisitos:

Escolaridade mínima:

Formação superior completa

Outros requisitos

 Necessário experiência profissional como bibliotecário(a) por 6 meses. Conhecimento pacote MS-Office e experiência com bancos de dados bibliográficos. Trabalho em equipe, organização e controle informacional. Boa comunicação escrita e falada.

Benefícios: Assistência médica Assistência; odontológica; Vale-refeição R$ 37,00

Vale-transporte.

local: São Paulo, SP

salário:  R$5.078,00 – R$5.078,00

Regime CLT

Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Oficina de Pintura com massa de modelar na Caixa Cultural Recife (grátis)

Assessor(a) de Inclusão e Diversidade- Pinacoteca