ATENDENTE DE LOJA-Masp

Posição CLT

Horário
Em regime de escala 6×1, preferencialmente no horário das 10h às 18h com 1h para almoço, totalizando 44 horas semanais, e 220 horas mensais

Descrição do cargo
Atendimento direto aos visitantes do museu e aos clientes remotos (e-mail, telefone e “Fale conosco” da Loja Online), com enfoque à venda e informações do mix de produtos da loja, operação de caixa, organização da loja (desde produtos de forma atrativa e coerente com a instituição, como dos estoques), recepção e conferência de mercadorias, tendo como objetivo final proporcionar uma ótima experiência de troca, encantamento e fidelização do público, externo e interno, gerando receita para a atividade final do museu. A partir de 2020.4, o cargo incorpora a função de separação de material, empacotamento e envio de produtos com o aumento do fluxo de doações e envio dos pedidos da loja online.

Atividades
– Atendimento ao cliente: atendimento direto e indireto, focado em apresentação do mix da loja, seus preços, suas histórias, respeitando as informações da gestão e da instituição como um todo; transmitir informações também dos demais serviços do museu; registrar informações dos clientes sobre o espaço, seus produtos e suas faltas; garantir o acesso aos benefícios dos parceiros, como os clientes Amigo MASP, seus descontos etc.

– Organização e manutenção dos espaços: exposição das mercadorias da loja; organização dos estoques dos pontos de venda (1º subsolo e 1ª andar), bem como dos estoques (3º subsolo, anexo); conferência e indicação de preços, códigos e legendas dos produtos; reposição dos itens vendidos e comunicação junto à gestão de possíveis rupturas e ou comportamentos novos de venda/procura de produto; separação de produtos mediante solicitação da gestão, seja para atendimento de clientes remotos, devoluções de material, conferência de estoque ou para outros setores internos.

– Operação de caixa: abertura, operação e fechamento do caixa, envolvendo recebimento de valores (em espécie e cartões); sangria diária; conferência de valores quando do fechamento, garantindo a conformidade do que foi lançado versus o que foi recebido; troca/devolução de mercadorias.

– Treinamento e desenvolvimento – equipe de atendimento: garantir o cumprimento das definições da gestão da loja; implementar novos procedimentos, acompanhar o desenvolvimento da equipe e compartilhar informações sobre novidades da loja e do museu de forma sistemática e periódica; ser o responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de atendimento; motivação da equipe; divulgação e acompanhamento de meta de vendas.

– Suprimentos da loja – acompanhamento e reposição: acompanhar estoque dos itens diários da loja (sacolas, fita adesiva, plástico bolha, bobina térmica e afins), mantendo inventariado o estoque de forma semanal e solicitando em parceria com o assistente de logística e compras sua devida reposição; acompanhamento das necessidades operacionais do espaço, identificando itens defasados ou itens que precisam ser adquiridos/desenvolvidos para a melhor fluidez do atendimento ao cliente.

– Ensino médio completo;
– Experiência com atendimento ao público e vendas;
– Experiência com operação de caixa;

Diferencial
– Experiência com o sistema de atendimento ERP Protheus;
– Habituação com o uso de ferramentas online (e-mail, planilhas online, Google Drive);
– Conhecimento com segmentos de: artesanato, design, souvenires (lápis, imãs, cartões-postais, cadernetas etc.);
– Habilidade com processos de empacotamento;

Conhecimentos específicos e habilidades
– Inglês intermediário/avançado;
– Empatia;

Remuneração e benefícios
– Salário fixo (CLT) compatível com o mercado cultural;
– Assistência Bradesco saúde – médica e odontológica;
– Vale-refeição e/ou alimentação;
– Vale-transporte;
– Vale-cultura;
– Cartão SESC;
– Cartão Amigo MASP individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura até o dia 05.05.2023. Agradecemos pelo seu interesse.

Quero me inscrever nessa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais