Assistente de RH- Theatro Municipal

#vaga de Assistente de Recursos Humanos- IV- Theatro Municipal

Descrição:

Assistente de Recursos Humanos – IV

·       Realiza divulgação de vagas, triagem de currículos, recrutamento de candidatos;

·       Presta assistência nos processos seletivos para atender as necessidades de pessoal;

·       Realizar a manutenção de informações, documentação dos processos da área;

·       Prestar suporte na elaboração de materiais e na organização de treinamentos;

·       Separar e organizar e distribuir documentos de funcionários;

·       Auxiliar na integração de novos funcionários;

·       Realiza processos de movimentação de pessoal de acordo com política de cargos e salários;

·       Auxilia nas rotinas de pesquisa de clima, avaliação de desempenho, treinamento e desenvolvimento e demais rotinas e projetos da área;

·       Presta suporte à Segurança do Trabalho nas ações de saúde ocupacional;

·       Experiência nas atividades descritas.

·       Desejável formação superior em Administração, Recursos Humanos ou afins.

·       Excel intermediário.

·       Boa comunicação verbal e escrita.

Horário:  40 horas semanais, de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Local de Trabalho: São Paulo-SP.

Faixa Salarial: R$ 2.575,30

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida e convênio com SESC.

Aqui na Sustenidos, as oportunidades são para todos(as)! Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos (as) são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência, entre outras diversidades.

(Enviar currículo para: processoseletivo@theatromunicipal.org.br)

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais