Assistente de Inventário Acervo – MASP

Assistente de Inventário Acervo – MASP/preencha o formulário de candidatura até o dia 09/12/2022

Posição PJ

Dedicação de 40h semanais.

Período de contratação
Contrato com prazo determinado, início previsto para janeiro de 2023 e término em abril de 2023.

Atividades
Assistência no processo de inventário do acervo do MASP, envolvendo manuseio e checagem de obras de arte e atualização de informações em banco de dados e outras formas de registro.

Requisitos
– Formação, em curso ou concluída, em Técnico em Museologia, Graduação em Museologia, Artes Visuais, História ou Arquivologia;
– Experiência prévia na realização de inventários em instituições culturais ou coleções, altamente desejável;
– Conhecimento básico em manuseio, movimentação e acondicionamento de obras de arte e/ou documentos;
– Familiaridade com softwares de coleções.

Desejável
– Manuseio e movimentação de obras de arte: básico;
– Documentação e catalogação de obras de arte: básico;
– Conhecimento em embalagem de obras e acondicionamento: básico;
– Organização;
– Diligência;
– Foco em detalhes;
– Trabalho em equipe.

Remuneração e benefícios
– Remuneração bruta mensal;
– Contrato por prazo determinado;
– Cartão Amigo MASP individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 9.12.2022. Agradecemos pelo seu interesse.

fonte:masp.org.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais