Assistente Administrativo- Museu da língua Portuguesa

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 06 de junho de 2022 até  09 de junho de 2022, profissional para uma (1) vagas de Assistente Administrativo para o Museu da Língua Portuguesa.

Requisitos para a vaga: Ensino Médio completo, preferencialmente com superior ou técnico em andamento. Desejável domínio de uma segunda língua, preferencialmente inglês e experiência comprovada na área administrativa.

Atribuições:

• Agendar e prestar assistência a grupos que solicitam visitas ao museu, explicando seu funcionamento;
  • Registrar informações referentes a agendamento, verificando datas e horários disponíveis;
  • Controlar agenda de visitas, pesquisar escolas e outras instituições para oferecer as visitas educativas;
  • Executar atividades administrativas e de escritório dentro do Núcleo Educativo;
  • Elaborar relatórios e documentos quando requisitado;
  • Realizar trabalhos administrativos pertinentes ao Núcleo;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da Coordenação do Núcleo Educativo.

Local de trabalho: Estação da Luz, S/N, São Paulo/SP.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (intervalo de 1h), com folgas aos finais de semana.

Salário: R$ 2.831,40 / Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica.

As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação no período indicado através do link https://forms.gle/KHrXyw1riuvSdMjd8 e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas a participar das entrevistas.

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Museu Afro oferta congresso: entre a arte colonial e o patrimônio histórico (grátis)

Estágio em Administração- Museu da Imigração