Analista de Projetos- Associação Querubins

Vaga para Belo Horizonte – MG

O(a) Analista de Projetos trabalhará com a prospecção, elaboração e submissão de novas oportunidades, gestão da informação da Coordenação de projetos e o monitoramento de projetos em execução.

No dia a dia, dará suporte à Coordenação de Projetos, realizando a elaboração de relatórios, ofícios, respostas às diligências, atas, apresentações, e-mails, entre outros.

O (a) Analista de Projetos será encarregado(a) do atendimento e diálogo institucional com entes públicos e privados para garantir a correta execução dos projetos, dedicando-se à preservação das relações institucionais.

É obrigatório ter Curso Superior Completo, nas áreas de Letras, Comunicação, Biblioteconomia, Direito, Administração e/ou correlatos.

Podem se candidatar pessoas que tenham experiência de no mínimo 1 ano em projetos (prospecção de editais e/ou elaboração de projetos e/ou captação de recursos e/ou prestação de contas de projetos).

A remuneração será de RS 2.100,00 e a carga horária de 40 horas semanais.

Se você quiser se candidatar à vaga, preencha este formulário com atenção, até às 17 horas do dia 16 de agosto de 2022.

Em caso de dúvidas sobre o preenchimento do formulário, envie e-mail para projetos@querubins.org.br com o assunto Dúvidas sobre o formulário de inscrição, até o dia 15/08/2022. Lembrando que as dúvidas apenas serão respondidas em dias úteis.

Boa sorte,

Setor de Projetos da Associação Querubins

Link do Formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfomD6CE_Hiw1EaiH1HzQMAKeSk-Nu2XVCIsEX4GLqSNYwTwQ/viewform

Analista de infraestrutura Pleno- Museu da Imigração