Analista de Contrato- APPA Arte e Cultura

OPORTUNIDADE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Seleção de pessoa jurídica para prestação de serviços de Analista de Contratos. Formação superior completa em Direito e inscrição ativa e regular nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil.

O profissional atuará diretamente em atendimento às demandas do setor de contratos da APPA, no desempenho de atividades como, mas não se limitando a: suporte jurídico-administrativo compondo a equipe operacional do Setor de Contratos, preenchimento e elaboração de contratos, seguindo parâmetros constantes em minutas previamente disponibilizadas por assessoria jurídica externa, entre outras atividades inerentes à função.

O prazo de contratação inicialmente previsto para a prestação dos serviços será até 31 de dezembro.

Inscrições até dia 25/09/2023

Remuneração/Benefícios:

R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais), por mês

Perfil: Pessoa Jurídica. Nível superior completo com formação em Direito e inscrição ativa e regular nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil

Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais

Arte urbana é a protagonista de exposição no MariAntonia

Assistente de Diretoria- Museu do Futebol