Analista de Comunicação JR – Poiesis

Analista de Comunicação JR – Sede Corporativa – Poiesis /vaga em aberto até:14/10/2022

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Desenvolver estratégias e conteúdo que possibilitem a comunicação adequada da POIESIS e dos equipamentos que ela gerencia junto à mídia e públicos estratégicos; Zelar pela imagem da instituição.

Salário: 2.541,00.

Horário: Segunda a sexta das 10:00 as 19:00 com uma hora de intervlao.

ESCOLARIDADE: Graduado em Letras ou Jornalismo. Pós graduação em área de conhecimento ligado à Comunicação ou Gestão Cultural.

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR/AM/AO/VT

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

QUERO ME INSCREVER PARA ESSA VAGA

fonte:poiesis.org.br

Outras Vagas

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Caixa Cultural SP convida: jogos e Brincadeiras de Cena (grátis)

Auxiliar de Jardinagem – Fábrica de Cultura