Analista de Comunicação – Instituto Bacarelli/preencha este formulário até o dia 27/11/2022
Requisitos
- Ensino superior completo em Comunicação Social ou Jornalismo;
- Experiência de 3 anos;
- Excelente redação;
- Inglês intermediário;
- Domínio em plataformas de análise de métricas de mídias sociais;
- Domínio em ferramentas de Tráfego Pago (Meta Business, Google Ads, Google Analytics, etc.)
- Domínio em pacote Office;
- Domínio em ferramentas para envio de e-mail marketing;
- Domínio em alimentação de site e aplicativos através de sistemas administrativos;
- Domínio em elaboração de briefings para produção de peças gráficas;
- Habilidade de inovação, criatividade, comunicação e trabalho em equipe;
Seria um diferencial ter identificação com causa sociais, ter conhecimento em educação e música, ser dinâmico(a) e ter boa capacidade em relação interpessoal.
A vaga é para atuação em formato híbrido (remotamente e encontros presenciais na sede do instituto e locais de eventos). O formato de contratação é PJ, o que torna necessário ter uma MEI ou empresa aberta. O horário de expediente é entre 9h e 18h, e acompanhamento de eventos em alguns finais de semana.
Reporta-se diretamente à Gerente de Comunicação e Imagem e colabora com o fluxo de atividades da equipe e entre departamentos por meio da plataforma Trello – gostamos de compartilhar muitas informações entre todos e incentivamos uma gestão autônoma das tarefas e entregas!
Remuneração: R$ 6.000 (com direito a períodos de férias distribuídos ao longo do ano)
Descrição das atividades
- Planejar, produzir e revisar conteúdo para mídias sociais e newsletters;
- Planejar, produzir, analisar e acompanhar anúncios em ferramentas de Marketing Digital;
- Realizar monitoramento e análise de desempenho das mídias sociais, site e newsletters e gerar relatórios;
- Produzir conteúdo, briefar a equipe de design e recolher aprovações de materiais gráficos para mídias sociais, newsletters e demais atividades da área da comunicação;
- Executar as ações referentes à presença digital do Instituto Baccarelli, incluindo interação com o público nos canais de mídias sociais;
- Redigir press releases, manter o relacionamento com a imprensa e fazer a gestão de mailing de jornalistas;
- Divulgar todas as atividades do Instituto Baccarelli;
- Acompanhar as diretrizes da equipe de Desenvolvimento Institucional para a produção de materiais gráficos, atendendo a contrapartidas acordadas com os patrocinadores;
- Atualizar o site e o aplicativo;
- Apoiar na cobertura de eventos/ concertos, realizando registros básicos em foto e vídeo;
- Apoiar na elaboração de conteúdo para projetos digitais/audiovisuais (podcast/ rádio, etc);
- Elaborar relatórios de comunicação;
- Apoiar o desenvolvimento de relatórios parciais e anuais de atividades;
- Apoiar o planejamento estratégico da área;
- Apoiar o planejamento estratégico de Marketing e publicidades institucionais.
Habilidades Interpessoais desejadas
- Pensamento criativo para buscar inovações e soluções;
- Empatia;
- Proatividade;
- Espírito de colaboração;
- Atenção para ouvir;
- Comunicação assíncrona eficiente (se explicar bem por meio de textos para iniciar ou dar seguimento aos fluxos de tarefas);
- Capacidade de planejamento;
- Bom gerenciamento de tempo.
Para se inscrever, preencha este formulário até o dia 27 de novembro clique aqui
O Instituto Baccarelli entrará em contato apenas com os candidatos pré-selecionados.
fonte:institutobacarelli.org.br
O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.
É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP
Segue nossas Redes Sociais