Analista de Compras – Amigos da Arte

Descrição Sumária do Cargo

Atuar e orientar nas atividades do departamento de compras, articulando e operacionalizando os trabalhos, bem como efetuando análises dos sistemas, de controles e métodos administrativos das contratações.

Responsabilidades

Acompanhar e controlar contratos emitidos, condições, prazos, aditivos e encerramentos;

Acompanhar fluxo das compras e desenvolver soluções para maior eficácia;

Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos, objetivando racionalizar e otimizar a eficácia das atividades funcionais;

Suporte técnico na elaboração, organização, interpretação e atualização de normas e procedimentos;

Análise, acompanhamento e encaminhamento a outros setores/departamentos das demandas relacionadas ao serviço;

Organizar documentos para arquivar;

Auxiliar na elaboração das redações dos textos contratuais para chamada pública e/ou carta convite.

Exigências

Ensino Superior Completo

Cursos: Informática / Pacote Office

Experiência de 02 a 03 anos

Conhecimentos Específicos (técnicos)

Atividades Administrativas em Geral,  Vivência na área de Produção Cultural.

Habilidades / Competências Comportamentais

Relacionamento Interpessoal, Iniciativa, Comunicação, Organização, Trabalho em equipe.

Carga Horária
44h semanais

Regime de Trabalho
CLT

Salário
R$ 4.200,00

Benefícios
Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida em Grupo.

Início

maio/2022

inscrições: 09/05 á 18/05/22

CLIQUE AQUI E PARTICIPIE DO PROCESSO SELETIVO!

OUTRAS VAGAS

Read Previous

Agente Operacional – SASF

Read Next

ESTÁGIO EM MUSEOLOGIA – MUSEU SÃO PEDRO.