Analista de Captação Sr -Memorial da Resistência

#VAGA DE ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SR NO MEMORIAL DA RESISTÊNCIA

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou equivalente. Pós-graduação em área de conhecimento ligado à comunicação, gestão cultural, história, museologia ou direitos humanos.

Requisitos: Desejável 6 meses atuando com atividades de comunicação, marketing e organização de eventos. Pacote Office nível intermediário.

Perfil do Cargo: Desenvolver, junto aos demais núcleos, planos de comunicação para divulgar as atividades com o público externo e interno. Trabalhar como interface do Memorial da Resistência com equipes terceirizadas e parceiras ligadas diretamente a área de Comunicação que estejam ligadas a projetos de importância estratégica. Desenvolver e propor projetos e ações de melhoria da comunicação do museu em todas as frentes.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 9h00 às 18h00.

Salário mensal: R$ 6.711,00.

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 43,00 ao dia trabalhado; Assistência Médica e Odontológica; Convênio Sesc; Day off aniversário.

Requisitos: Escolaridade mínima: Formação superior completa

Outros requisitos

Requisitos: Desejável 6 meses atuando com atividades de comunicação, marketing e organização de eventos. Pacote Office nível intermediário.

Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais