Agente de Operações e Atendimento – Poiesis

Agente de Operações e Atendimento – fabrica de cultura Diadema/07/12/2022 a 13/12/2022

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Acompanhar diariamente as atividades internas, o trabalho dos colaboradores e  dos prestadores de serviço. Zelar pelo respeito à ordem e  o cumprimento de normas , regulamentos e instruções  vigentes, orientando os aprendizes,  usuários  e visitantes no sentido de coibir abusos ou atos indevidos. Dar suporte às equipes internas, promovendo a disciplina nas dependências das “Fábricas de Cultura”, a fim de assegurar a ordem, respeito e zelo pelo bem público em ambientes como: corredores, biblioteca, banheiros, salas de aula, pátios externos, estacionamento e outros.

Salário: 2.541,00.

Horário: Terça a sexta das 13:00 as 22:00 e sabados das 08:30 as 17:30 com uma hora de intervalo.

ESCOLARIDADE: Médio completo ou Superior em Curso.

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR/AM/AO/VT

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

QUERO ME INSCREVER PARA ESSA VAGA

fonte:poiesis.org.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais