AEP- Arteducação Produções – Vagas para Educador Patrimonial

A AEP Arteducação Produções divulga seleção de vagas para atuar como EDUCADOR PATRIMONIAL no Museu da Cidade de São Paulo, Arquivo Municipal de São Paulo e DPH.

Necessário:
* Experiência anterior com mediação cultural e arte-educação;
* Com graduação em nível superior preferencialmente na área de História, História da Arte, Arqueologia, Pedagogia, Ciências Sociais, Artes Visuais, Educação Artística, Museologia, Arquitetura e Urbanismo.
* Podem graduandos, que estejam cursando o mínimo 3o ano dos cursos acima citados;
* Algumas vagas necessitam de experiência com atendimento para ACESSIBILIDADE e vulnerabilidade social
* Algumas vagas necessitam de fluência em inglês ou espanhol ou Libras

Enviar currículo para e-mail: contato@arteducacaoproducoes.com.br

IMPORTANTE Identificar no Assunto: EDUCADOR PATRIMONIAL