Aberto edital para o Teatro Municipal de Uberlândia

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Uberlândia publica edital para utilização de seu Teatro Municipal, para apresentações no período entre maio e dezembro de 2022.

SOBRE A PARTICIPAÇÃO

Poderão participar pessoas com mais de 18 anos com a proposta de projetos de teatro, dança, música, audiovisual e eventos culturais.

As apresentações serão selecionadas por uma comissão composta por cinco integrantes, sendo três representantes da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e dois, do Conselho Municipal de Política Cultural.

Para escolher os espetáculos, serão analisados critérios como a adequação do uso às finalidades estabelecidas no Regulamento do Teatro Municipal; disponibilidade de data na agenda de eventos; coerência com o espaço físico; expectativa de público; currículo do grupo e relevância cultural.

SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 18 de fevereiro e 3 de março.

Para efetuar a inscrição, será preciso preencher um formulário na plataforma ‘Google Forms’ e inserir a documentação exigida.

Para mais informações acesse o edital completo.