Coordenador de Consultoria em Investimento Social- PROSAS

DESCRIÇÃO

A Prosas é uma tecnologia desenvolvida para seleção e monitoramento de projetos de impacto social aliada a uma uma rede com mais de 150 mil pessoas usuárias em todo o Brasil. Desde 2015, mais de 800 editais foram gerenciados na plataforma Prosas e mais de R$ 1 bilhão foram investidos em projetos sociais selecionados via Prosas.

A área de Consultoria da Prosas apoia os investidores sociais (geralmente, empresas e institutos e fundações empresariais) a desenvolverem e executarem suas estratégias de investimento social, com serviços que envolvem ou não a utilização da plataforma Prosas.

Com uma grande variedade de possibilidades de serviços, atua principalmente em 4 pilares: Estratégia de Investimento Social, Seleção de Projetos e Gestão de Editais, Monitoramento de Projetos e Desenvolvimento Territorial.

Responsabilidades:

• Elaborar e gerenciar propostas de consultoria/projetos e seus cronogramas físicos e financeiros;
  • Realizar gestão dos clientes contratantes da carteira de projetos/contratos sob sua responsabilidade, conduzindo-os conforme os marcos de atendimento específicos;
  • Realizar coordenação técnico-operacional, revisão de produtos e validação de entregas da equipe, especialmente: Seleção e Monitoramento de projetos sociais;
  • Colaborar com a equipe comercial no processo de elaboração de propostas técnico-comerciais, garantir uma boa passada de bastão (handoff) entre as equipes e contribuir com o feedback sobre escopo e horas técnicas contratadas X realizadas;
  • Garantir o correto uso dos sistemas de gestão de tarefas, monitoramento do gasto de horas técnicas por contrato, controle de banco de horas e de férias da equipe diretamente subordinada, em colaboração com a equipe de recursos humanos.

REQUISITOS MÍNIMOS

• Ensino Superior completo em Ciências Sociais Aplicadas, Administração, Administração Pública, Comunicação Social, Negócios, Engenharia De Produção, etc.

Experiência:

• Experiência prévia de atuação na área do investimento social e coordenação de projetos/equipes;
  • Conhecimento em planejamento da atuação social de empresas, institutos e fundações;
  • Conhecimento em Leis de Incentivo Fiscal.

LOCAL DE TRABALHO: Remoto.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais.

O que oferecemos:

• Salário compatível com o mercado;
  • Vale Refeição;
  • Plano de Saúde SulAmérica;
  • Plano Odontológico SulAmérica;
  • Vale Flex;
  • Seguro de Vida;
  • Programa de Capacitação de Colaboradores.

Recebimento de currículos: até 30/06/2022

Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Analista de Marketing – Companhia das Letras

MAC USP convida: Mediação expedição Amazônia a maior biodiversidade do Planeta (grátis)