Visite exposição gratuita do Snoppy em São Paulo

Você é fã do Snoopy ? Uma exposição dedicada aos personagens do cartunista amerciano Charles Schulz, será realizada no shopping ibirapuera, com painéis, história, curiosidade e evolução dos personagens, e oferece a oportunidade de garantir fotos de qualidade para as redes sociais.

O estande de psiquiatria de Lucy e a famosa casinha vermelha de Snoopy, que tem servido Charlie Brown, foram transformados em casas modelo do Instagram para os clientes recriarem cenas clássicas de desenhos animados, incluindo em Acompanhado de animais de estimação.

Foto de divulgação do Shopping

Ao todo, a exposição contará com um dispositivo inflável gigante a três metros de Snoopy, esculturas dos personagens principais (Snoopy, Woodstock, Linus, Lucy e Charlie Brown) e uma área no Instagram que conta a história dos personagens. Totem 70 anos, o totem de realidade aumentada (moldura) é destaque. E coloque um adesivo na foto), um painel com curiosidades, informações e dicas para cuidar de animais de estimação.

O espaço também proporcionará uma área de coleta de ração para ONGs e entidades de proteção animal da região.

Fonte e Foto da Capa: https://catracalivre.com.br/quem-inova/exposicao-do-snoopy-em-sp-arrecada-racao-para-pets-abandonados/

“Turma do Snoopy – 70 anos”
Quando: Até 7 de fevereiro
Local: Shopping Ibirapuera, Piso Jurupis
Quanto: Grátis
Horário: diariamente das 12h às 22h

Jovem Pesquisadora, apresentou seu segundo resumo no Evento Internacional de Belas Artes Lisboa, em menos de ano.

Canal gratuito da IBM ensina astronomia para todos os publicos