Vaga para Pessoa Educadora II – Temporário- Pinacoteca

#Vaga para Pessoa Educadora II – Temporário- Pinacoteca

Detalhes da vaga

Estamos em busca de um(a) Educadora(r) II para se juntar à nossa equipe no Núcleo de Ação Educativa.

Requisitos:

• Participar da organização e execução de cursos de formação, a partir das necessidades predefinidas pela liderança.

• Participar da elaboração, sob orientação, de textos e materiais didáticos direcionados aos programas, baseando-se em escopo predefinido.

•Zelar pelo material de apoio dos programas, recebendo, armazenando, preservando e distribuindo conforme solicitação, bem como solicitando reposição, quando necessário.

• Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.

• Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Formação: Ensino superior completo em artes visuais ou ciências humanas;

Idiomas: Inglês Fluente

Tipo de contratação: Temporária por 3 meses

Horário: de quarta a segunda-feira das 9h30 às 16h15 com 45 minutos de intervalo.(presencial)

Salário: R$ 2.821,00;

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$48,00 reais por dia; Refeitório no Local; Assistência Médica e Odontológica; Vale Cultura R$ 50,00 por mês; Folga no mês de Aniversário; Convênio SESC; Programa Interno de Bem-estar e saúde “Cultura do Cuidado semanal”; Participação e formação interna no programa de Diversidade e Inclusão; Programa de Treinamentos; Auxilio Creche; Wellhub (Gympass); Desconto de catálogos e produtos em nossas lojas;

Requisitos/ Escolaridade miníma

Formação superior completa

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Programa de treinamentos; Refeitório; Vale-cultura; Vale-refeição; Vale-transporte; Vale-alimentação.

inscrições até dia 19/08/2024

Inscreva-se, click aqui