Vaga para Coordenador de Projetos Sociais- Academia Carolinas

#Vaga para Coordenador de Projetos Sociais- Academia Carolinas

Responsabilidades:

– Gerenciar a equipe do projeto, garantindo eficiência e segurança no trabalho;

– Coordenar a produção de refeições, incluindo planejamento, preparação e apresentação dos pratos;

– Garantir a qualidade dos alimentos, verificando a temperatura e a apresentação;

– Cumprir as metas do programa, garantindo a oferta gratuita de, no mínimo, 400 refeições diárias, de segunda a sábado;

– Gerenciar o desenvolvimento da equipe e o relacionamento com fornecedores.

Para se candidatar, você precisa:

Ter experiência em gerenciamento de projetos ou na gestão de serviços sociais; Ter excelentes habilidades de liderança e comunicação; Ter capacidade de trabalhar em um ambiente acelerado e sob pressão; Ter dinamismo, autonomia, transparência e visão integrada; Ter formação de nível superior em Gastronomia, Nutrição, Administração, Ciências Humanas, Ciências Sociais e correlatas.

Oferecemos: Remuneração: R$4.523,00; Vale Alimentação: R$ 450,00; Refeição no local; Vale Transporte;

Localização: Cidade Tiradentes, São Paulo – SP

Carga horária: 40 horas semanais, de segunda a sexta e eventualmente aos sábados.

Envie seu currículo e carta de apresentação para o nosso email: psico.verissimo@gmail.com e venha fazer parte do Projeto Academia Carolinas.

CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Assistente de RH- IV- Theatro Municipal

MASP oferta curso gratuito sobre Arte e Educação Antirracista