Vaga para Bilheteiro(a) de Final de Semana- Museu da Língua Portuguesa

#Vaga para Bilheteiro(a) de Final de Semana- Museu da Língua Portuguesa

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 17 de outubro de 2024 até 27 de outubro de 2024, profissional para uma (01) vaga de Bilheteiro(a) de Final de Semana para o Museu da Língua Portuguesa.

Este processo seletivo também está aberto a pessoas com deficiência e pertencentes a grupos minorizados. O IDBrasil reforça o seu respeito e compromisso com as diversidades e na inclusão de pessoas e grupos minorizados. Este é um espaço seguro!

Requisitos para a vaga: Ensino médio completo, boa desenvoltura no atendimento ao público, boa comunicação verbal, concentração, organização e trabalho em equipe.

Atribuições:

• Realizar a venda de bilhetes para ingresso no Museu, diretamente nas bilheterias;
  • Abrir o caixa nos horários determinados;
  • Verificar e organizar o troco fornecido pela supervisão de bilheteria;
  • Atender os clientes com atenção e gentileza, receber o dinheiro e entregar os bilhetes;
  • Responder às perguntas e orientar os clientes quanto ao ingresso nas dependências, funcionamento, exposições do Museu e/ou direcioná-lo a quem possa bem atendê-lo;
  • Estar informado de todas as programações do museu e sua operacionalidade;
  • Receber ofícios de escolas públicas, representantes de grupos, disponibilizar os bilhetes aderente a política de gratuidade e agendamentos do museu;
  • Fechar o caixa no final do expediente, emitir o relatório do dia e entregá-lo a supervisão;
  • Atender chamadas telefônicas e orientar os interessados sobre o funcionamento do Museu;
  • Elaborar relatórios / controles conforme solicitação da supervisão;
  • Participar de reuniões com a supervisão;
  • Colaborar pontualmente na organização e operação da bilheteria durante os eventos do Museu.
  • Manter a supervisão informada sobre suas atividades e sobre ocorrências excepcionais em sua bilheteria;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades de sua área ou por solicitação da supervisão imediata.

Local de trabalho: Estação da Luz, S/N – São Paulo/SP.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho:  Sábados e domingos, das 08:45  às 17h05 (1h de intervalo para descanso), com folgas em um final de semana por mês.

Salário: R$ 1.136,77 / Benefícios: Vale Refeição/Vale Alimentação, Vale Transporte, Auxílio Creche, Assistência Médica e Odontológica, Credencial Plena SESC, TotalPass, Desconto Farmácia (VidaLink).

Processo Seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação através do link e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.

Vaga para Pesquisador(a)- IPAM

Vaga de Coordenador(a) de Museologia- Museu Catavento