Vaga para Bibliotecário- Fundação Dorina Nowill para Cegos

#Vaga para Bibliotecário- Fundação Dorina Nowill para Cegos

DESCRIÇÃO DA VAGA:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Apoiar e gerenciar à equipe quanto às solicitações dos leitores e demais interessados, indicando bibliografias e orientando-os em suas pesquisas;
  • Elaborar relatórios mensais anuais e outros levantamentos dos serviços executados pela Biblioteca, conforme solicitação da sua gestão.
  • Organizar os serviços de intercâmbio, filiando-se à órgãos, centros de documentação e a outras bibliotecas, para tornar possível a troca de informações e material de acervos da biblioteca;
  • Elaborar pareceres, informes técnicos e relatórios, realizando pesquisas, entrevistas, fazendo observações e sugerindo medidas para implantação, desenvolvimento e aperfeiçoamento de atividades em sua área de atuação;
  • Participar das atividades administrativas, de controle e de apoio referentes à sua área de atuação internamente e externamente conforme solicitação da gestão;
  • Participar das atividades de treinamento e aperfeiçoamento de pessoal técnico e auxiliar, a fim de contribuir para o desenvolvimento qualitativo dos recursos humanos em sua área de atuação;
  • Participar de grupos de trabalho e/ou reuniões da Instituição, realizando estudos, emitindo pareceres ou fazendo exposições sobre situações e/ou problemas identificados, opinando, oferecendo sugestões, revisado e discutindo trabalhos técnico científicos, para fins de formulação de diretrizes, planos e programas de trabalho da Instituição.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Ensino Superior Completo em Biblioteconomia
  • Desejável: Agilidade, dinamismo, percepção de gestão, organização. Conhecimento em rotinas administrativas, habilidades com informática (pacote office), boa comunicação verbal e escrita.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

• Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convenio Gympass, Convenio Sesc, Seguro de Vida, Day Off, Auxilio Creche.
  • Modelo de trabalho: 100% Presencial.
  • Carga horária: 44 horas semanais.

Inscrições abertas até 31 de março de 2024

CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Coordenador(a) de Projetos- Instituto Pedra

Vaga de Auxiliar Administrativo- Fundação Dorina Nowill para Cegos