Vaga para atendente/zelador (a)- IPAM

#Vaga para atendente/zelador (a)- IPAM-Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia

O IPAM abre inscrições para o processo de seleção para uma vaga de Atendente/Zelador(a) para atuar em nosso escritório em Brasília/DF.

Atribuições:
Auxiliar na manutenção predial do escritório de Brasília;
Recepcionar convidados do IPAM;
Atendimento ao público;
Recepcionar produtos, materiais e diversos no escritório;
Entrega de equipamentos nos correios para envio as regionais;
Apoiar as reuniões que ocorrerem no IPAM, com suporte de materiais de apoio como água, café lanches etc.

Formação: Segundo grau completo.

Competências desejadas:
Experiência em atendimento ao público;
Experiência com recepção de pessoas;
Experiência com recepção de objetos;
Experiência com manutenção de ambientes.

Diferenciais: Cursos na área correlata a esta vaga.

Habilidades comportamentais: Boa comunicação; Proatividade; Relação interpessoal favorável com os diversos públicos;

Condições do contrato: O contrato será feito em regime de CLT; O candidato(a) precisa residir na cidade para onde a vaga foi destinada (Brasília/DF).

Benefícios: Salário compatível com mercado, vale alimentação/refeição, seguro de vida, plano de saúde, plano de previdência privada, plano odontológico e recesso anual de 10 dias.

Ação Afirmativa: Para fomentar a diversidade, o IPAM incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência.

Candidatos (as) devem realizar a inscrição pelo endereço: https://ipam.gupy.io/jobs/7668001?jobBoardSource=gupy_public_page até 28/08/2024.
Apenas os (as) pré-selecionados (as) serão contatados (as) para entrevista na primeira quinzena de setembro de 2024. O início do contrato está previsto para a última quinzena de setembro/primeira quinzena de outubro de 2024.

Read Previous

PINACOTECA SP – Slam des Surdes – GRÁTIS

Read Next

Vaga de Estágio na área de Catalogação de Acervo – IMS Rio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *