Vaga para Assistente de Atendimento ao Público- Theatro Municipal

#Vaga para Assistente de Atendimento ao Público- Theatro Municipal

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO – I

Descrição detalhada

Recepcionar os convidados do Theatro nas apresentações de toda a temporada e eventos do Theatro Municipal de São Paulo, incluindo ONGs, Terceiro Setor e Escolas.

Encaminhar convites da temporada e eventos do Theatro Municipal, assim como confirmar as reservas;

Realizar atendimento nas apresentações da temporada e eventos do Theatro Municipal;

Realizar  o relacionamento com o terceiro setor, ONG´s e escolas;

Participar nas tarefas administrativas da área de Atendimento ao Público;

Auxiliar no relatório da prestação de contas;

Prestar suporte na interface com a Bilheteria do Theatro Municipal;

Auxiliar com a ativação e formação de plateia e ativação de mailing privado

Escolaridade : Ensino Médio Completo.

Desejável Ensino Superior cursando em Relações Públicas, Administração, Produção Cultural ou áreas correlatas

Conhecimentos necessários: Experiência nas rotinas administrativas e de organização de eventos.

Vivência em atendimento ao público e eventos; Tarefas administrativas e conhecimento em Office

Condições de trabalho: 40 horas semanais/ Escala 6×1 (FINAIS DE SEMANA)

Faixa salarial: R$ 2.217,20

Local de Trabalho: Theatro Municipal de São Paulo – São Paulo/SP

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida e convênio com SESC.

Recebimento de currículos até 15/03/2024

CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga de Estágio- Centro Cultural São Paulo

Vaga para Vigilante Líder- Unibes Cultura