Vaga para Analista de Comunicação JR- Poiesis

#Vaga para Analista de Comunicação JR- Redes Sociais- Poiesis

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Desenvolver estratégias e conteúdo que possibilitem a comunicação adequada da POIESIS e dos equipamentos que ela gerencia junto à mídia e públicos estratégicos; Zelar pela imagem da instituição.

HORARIO:  Segunda a Sexta das 10h00 a 19h00, com 1h de intervalo

SALÁRIO:  2.680,00

ESCOLARIDADE: Graduado em Letras ou Jornalismo. Pós graduação em área de conhecimento ligado à Comunicação ou Gestão Cultural.

MODALIDADE: CLT BENEFÍCIOS: VR/AM/AO/VT

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 6 MESES, inscrições até dia 11/03/2024

CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Arte Educador(a) de Violão- Fábrica de Cultura

Vaga de Estágio- Patrimônio Imaterial- IPHAN