#Vaga de Supervisor(a) de Marketing- MASP
Posição: CLT
Horário: Dedicação de 40h semanais, sendo preferencialmente de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com 1h para almoço.
Atividades
1) Coordenar e desenvolver as ações de Marketing do museu;
2) Elaboração do plano de marketing – Criação e gestão do plano anual de investimentos e ações de mídia, tomando como base o pool de apoiadores culturais do Museu – veículos impressos, digitais, eletrônicos, entre outros;
3) Produção de textos e seleção de imagens para as campanhas de divulgação.
4) Criação de campanhas com foco na promoção de eventos, serviços e produtos do MASP. Gestão dos investimentos em mídia e ações pontuais de marketing do Museu, visando a ampliação do brand awareness e objetivos pontuais, como conversão em venda de produtos, serviços e eventos;
5) Site, aplicativo e apoio com redes sociais;
6) Pesquisa qualitativa — Gestão do canal de pesquisa espontânea aplicado na instituição, atualmente chamado de MASP OPINIÃO;
7) Apoio nos produtos audiovisuais do Museu veiculados nos canais digitais da instituição;
8) Apoiar nas sinalizações internas de comunicação do Museu, impressas e digitais, com fins de sinalizar, promover e divulgar a instituição.
9) Gestão estratégica do envio de campanhas de e-mail marketing, bem como gestão da base de mailing;
10) Conceber, apoiar na produção e atuar no pós-evento, de ações que gerem brand awarness, conexão com os visitantes e a população da cidade.
Requisitos, conhecimento e habilidades: Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Comunicação e Marketing.
– Experiência de 5+ anos; Desejável especialização ou pós-graduação, MBA ou Master em Comunicação ou Marketing.
– Idiomas – Inglês (avançado e fluente); Planejamento estratégico; Domínio de ferramentas de mídias sociais e marketing digital; Domínio de estratégias na consolidação de mailling e RSVP; Domínio das ferramentas digitais, site e aplicativos;
– Definição de estratégias de crossmedia; Orientação para resultados; Criação de reports de impacto, alcance e engajamento da marca; Criação de reports de campanhas de publicidade; Domínio do uso de painéis de investimento em mídia programática e social ads; Pacote Office e conhecimento desejável dos programas Adobe (Photoshop, InDesign, Illustrator);
– Organização, objetividade, facilidade de comunicação; Visão estratégica e analítica; Relacionamento interpessoal;
– Proatividade no desenvolvimento de campanhas institucionais, de forma criativa e alinhada ao core da empresa; Controle de orçamento e planilhas de investimento; Trabalhar em equipe.
Remuneração e benefícios: Salário fixo (CLT); Plano de saúde Bradesco; Plano odontológico Metlife; Vale-refeição e/ou alimentação; Vale-transporte conforme necessidade; Vale-cultura; Crédito Consignado – com desconto em folha de pagamento (após 90 dias trabalhados); Cartão SESC; Cartão Amigo MASP individual anual; Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 03.01.2025.