Vaga de Pessoa Educadora de Programa de Aprendizagem- Despertar

#Vaga de Pessoa Educadora de Programa de Aprendizagem- Despertar

[VAGA AFIRMATIVA para pessoas pretas, pardas e/ou indígenas/ LGBTQIAPN+/ de origem da periferia]

A pessoa Educadora de Programa de Aprendizagem com foco em Gestão Digital será responsável por facilitar as aulas aos jovens aprendizes, garantindo o desenvolvimento de habilidades e competências nos participantes.

Responsabilidades e Atribuições da Posição: Revisar planos de aula; Facilitar aulas aos jovens aprendizes; Participar de reuniões de planejamento com a equipe pedagógica; Fazer controle de frequência no sistema de gestão educacional; Avaliar a aprendizagem e os aspectos comportamentais dos participantes do programa; Produzir relatórios sobre o desempenho dos jovens aprendizes.

Requisitos e qualificações

Curso superior completo: Administração ou áreas correlatas,  Pedagogia ou Licenciatura

Bom relacionamento interpessoal, especialmente com adolescentes e jovens; Excelente comunicação verbal e escrita; Conhecimentos em Pacote Office e/ou Google Workspace; Experiência prévia como pessoa educadora de programa de aprendizagem (programa Jovem Aprendiz); Conhecimentos em Metodologias Ativas de aprendizagem.

Diferencial: Conhecimento de softwares de gestão

Mais informações: Responde diretamente para a Coordenação Pedagógica da organização; Interage com a Coordenação de Inclusão Produtiva; Modelo de trabalho presencial na Cidade Ademar – São Paulo – SP; Salário R$ 3600; Contratação CLT – 40 horas semanais.

Benefícios: alimentação no local, seguro de vida, plano de saúde Porto Seguro e plano odontológico.

Inscreva-se, click aqui

Vaga de Analista de Relacionamento Institucional Júnior-Santa Marcelina Cultura