Vaga de Oficial Eletricista- Pinacoteca

#Vaga de Oficial Eletricista- Pinacoteca

Detalhes da vaga

Formação Acadêmica: Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando em áreas correlatas

Requisitos desejáveis: 06 meses atuando em manutenção elétrica. Qualificação básica de 200 horas aula (eletricista de instalações) e 400 horas aula (eletricistas de instalações de cenários e eletricista de instalação de edifícios); Curso de NR 10; Curso de comando elétrico; conhecimento comprovado em serviços de média tensão e rotinas gerais de instalações e manutenções.

Atividades: Executar, conforme solicitação, serviços de instalação elétrica na montagem e desmontagem de exposições, bem como especificar os materiais e componentes necessários; Executar, conforme solicitado, serviços de manutenção predial, tais como: substituição de reatores / lâmpadas / interruptores / tomadas / fiação elétrica, reparos de luminárias, painéis elétricos entre outros; Executar serviços de infraestrutura em redes elétricas e de dados; Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.

Salário mensal: R$ 3.356,08 e 30% de Adicional de Periculosidade.

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 1.056,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De terça a quinta-feira das 7h30 às 17h18 e sexta-feira e sábado 8h42 às 18h30, com 1h de intervalo para almoço.

Requisitos/ Escolaridade miníma: Ensino Médio Profissionalizante completo

Outros requisitos: 06 meses atuando em manutenção elétrica. Qualificação básica de 200 horas aula (eletricista de instalações) e 400 horas aula (eletricistas de instalações de cenários e eletricista de instalação de edifícios); Curso de NR 10; Curso de comando elétrico; conhecimento comprovado em serviços de média tensão e rotinas gerais de instalações e manutenções.

R$3.356,00 – R$3.356,00/ Regime CLT

Benefícios: Assistência médica/ Assistência odontológica/ Convênio com empresas parceiras/ Vale-cultura/ Vale-refeição R$ 48,00/ Vale-transporte.

inscrições até dia 11/04/2024

Vaga de Produtora de Exposições – IMS em São Paulo