Vaga de Jovem Aprendiz- SP Escola de Teatro

#Vaga de Jovem Aprendiz- SP Escola de Teatro

RESUMO DAS ATIVIDADES

Habilidades:
Auxiliar o departamento com demandas administrativas, como organização de materiais físicos e virtuais; auxiliar nas listas de presença de atividades; dar apoio na conferência de contratação profissional de estudantes.

Requisitos:
Cursando ensino médio ou técnico , idade entre 16 e 24 anos.

Informações sobre a contratação:
Carga horária: 30 horas semanais
Benefícios: Vale refeição, vale transporte, seguro de vida, plano de Saúde e plano odontológico
Salário: R$ 1.000,00

Processo de Seleção:
A seleção será realizada mediante análise de currículos e entrevista pessoal realizadas pelo Departamento Administrativo da Associação. A entrevista poderá, a exclusivo critério da Associação dos Artistas Amigos da Praça, contar com a participação das/os profissionais responsáveis pela área onde a vaga está disponível.

E-mail: selecao@adaap.org.br –RH/155/2024– JOVEM APRENDIZ (01 VAGA)

Obs.: Os currículos que forem enviados para outro endereço de e -mail que não seja o indicado no aviso de processo seletivo ou sem a descrição correta no campo “Assunto” serão descartados.

Importante O resultado do processo seletivo será divulgado neste website a partir de 09 de outubro de 2024, data de encerramento deste procedimento de contratação. A inscrição da/o candidata/o no processo seletivo, que se materializará mediante a apresentação do seu CURRICULUM, implica no pleno conhecimento e consequente aceitação de tudo o que constante no instrumento convocatório, bem com o no Manual de Recursos Humanos da Associação, acessível no endereço www.adaap.org.br.

A Associação dos Artistas Amigos da Praça poderá, a seu exclusivo critério, deixar de convocar as/os candidatas/os participantes, inclusive a/o que selecionada/o, bem com o revogar o processo seletivo em qualquer uma das suas etapas. Associação dos Artistas Amigos da Praça.

Vaga Estágio Biblioteca – Museu de Arte do Rio

Vaga de Analista de Relacionamento Institucional Pl- Santa Marcelina Cultural