Vaga de Jovem Aprendiz de Projetos – Museu das Favelas

#Vaga de Jovem Aprendiz de Projetos – Museu das Favelas

Descrição da vaga

Estamos em busca de uma pessoa Jovem Aprendiz de Projetos para atuar em nosso time de Projetos.

Responsabilidades e atribuições

Como será o seu dia a dia:

• Auxiliar na organização e manutenção de documentos e arquivos relacionados aos projetos.
  • Realizar o preenchimento e controle de planilhas e sistemas de gestão de projetos.
  • Acompanhar e registrar a movimentação de documentos e informações dos projetos.
  • Auxiliar na elaboração de cronogramas e no acompanhamento de atividades dos projetos.
  • Participar de reuniões de equipe, tomando notas e registrando as pautas e decisões.
  • Auxiliar na comunicação entre as equipes envolvidas no projeto, enviando e-mails e atualizações conforme orientações do gestor.
  • Monitorar o andamento de tarefas e prazos, atualizando as informações no sistema de gestão.
  • Acompanhar indicadores de desempenho dos projetos, coletando dados para relatórios gerenciais.
  • Apoiar na elaboração de relatórios de status dos projetos, colaborando com informações precisas e atualizadas.
  • Auxiliar na organização de eventos, reuniões ou workshops relacionados aos projetos.
  • Apoiar na execução de atividades operacionais dos projetos, quando necessário.
  • Contribuir para a realização das atividades de campo ou em parceria com outras áreas.
  • Participar de treinamentos e formações internas oferecidas pela empresa, especialmente relacionados à área de projetos.
  • Desenvolver habilidades de comunicação, organização e trabalho em equipe.
  • Aprender a utilizar ferramentas de gestão de projetos, como planilhas avançadas, software de gerenciamento e ferramentas de colaboração.

Requisitos e qualificações

O que é necessário para esta posição:

• Interesse em aprender sobre gestão de projetos.
  • Boa organização e atenção aos detalhes.
  • Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação.

Será um diferencial se você tiver:

• Conhecimento básico em informática (pacote Office).

Nossos benefícios:

Vale-Refeição e Vale-Alimentação: Disponibilizamos o cartão flexível Ticket Flex, podendo ser utilizado para as funções alimentação e refeição em qualquer estabelecimento com a bandeira Ticket; Vale transporte: De acordo com as regras da CLT; Day off de aniversário: Uma folga para você comemorar o seu dia; Assistência médica com cobertura nacional da SulAmérica; Assistência odontológica Amil: Com ampla cobertura nacional, a adesão do plano é opcional; Gympass: Plataforma que oferece diversas redes de academias, estúdios e aplicativos de bem-estar;  Seguro de Vida Prudential: Proteção extra para sua família; Vale Cesta de Natal: Valor creditado em um cartão presente para um Natal ainda mais acolhedor;  Acesso aos nosso Museus: Acesso gratuito aos nossos equipamentos culturais para você e sua família/amigos.

Inscrições abertas até 01 de dezembro de 2024

Inscreva-se; click aqui