Vaga de Gerente de monitoramento- Itaú Cultural

#Vaga de Gerente de monitoramento e avaliação em projetos Culturais- Itaú Cultural

Descrição da vaga: Estamos à procura de uma  pessoa para atuar como Gerente de Monitoramento e Avaliação em Projetos Culturais, motivada a contribuir para o nosso propósito de inspirar o poder criativo para transformar vidas. Nessa função essencial, você liderará a equipe responsável por monitorar dados e pesquisas relacionadas a projetos e políticas públicas culturais.

Responsabilidades e atribuições

• Estruturar planos de monitoramento e desenho de indicadores de projetos internos e correlacionar a pesquisa de mercado;
  • Realizar a gestão de pessoas, garantindo um bom relacionamento com as demais equipes da Fundação;
  • Garantir a qualidade e o rigor das pesquisas quantitativas, qualitativas e de mercado relacionadas à cultura. (pesquisas primárias e secundárias);
  • Fornecer orientações estratégicas para aprimorar projetos;
  • Manter-se atualizado sobre as tendências emergentes em gestão cultural, arte tecnologia, inteligência artificial, contribuindo de forma propositiva para a inovação na organização.

Requisitos e qualificações

• Graduação em Economia, Estatística, Administração Pública, Gestão Cultural ou áreas relacionadas.
  • Experiência em monitoramento e avaliação de dados, preferencialmente na área cultural em pesquisas quantitativas, qualitativas e de mercado.
  • Conhecimento em gestão cultural e políticas culturais.
  • Experiência em articulação e relacionamento com o poder público.
  • Abertura para a adoção e integração de novas tecnologias, demonstrando interesse em explorar ferramentas  de inteligência artificial para aprimorar a análise de dados e a tomada de decisões baseada em evidências.
  • Diferencial: estrado ou pós graduação.

Informações adicionais/ Benefícios Corporativos: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição; Vale alimentação; Vale transporte; Auxílio creche e babá; Previdência complementar; Seguro de vida

Parcerias e vantagens: Produtos financeiro; Iupp; Desconto farmácia; Academias parceiras – Gympass e Totalpass; Acesso aos clubes Itaú Unibanco.

Inscrições abertas até 01 de novembro de 2024

Inscreva-se, click aqui