#Vaga de Gerente de Marketing Digital/Perfomance- Companhia das Letras
A vaga é para modelo de trabalho híbrido em São Paulo (SP).
Requisitos:
Graduação em Marketing, Publicidade, Administração, Comunicação, ou áreas correlatas.
Experiência:
1. Mínimo de cinco anos de experiência em Marketing Digital, com foco em mídia paga, SEO, CRM e gestão de e-commerce;
2. Experiência comprovada com campanhas de Google Ads e Amazon Ads, incluindo o planejamento, a execução e a análise de performance;
3. Experiência na gestão de estratégias de Social Ads e entendimento do comportamento de diferentes públicos;
4. Histórico de liderança e gestão de equipes multidisciplinares, assim como de coordenação de fornecedores e agências externas;
Competências técnicas:
1. Proficiência em ferramentas de mídia paga, como Google Ads e Meta Ads, com forte entendimento de métricas de ROI, CAC e LTV;
2. Conhecimento de plataformas de análise, como Google Analytics, Google Tag Manager e Data Studio;
3. Familiaridade com ferramentas de CRM e automação de marketing;
4. Domínio de SEO e boas práticas de otimização para motores de busca.
Habilidades e competências comportamentais:
1. Liderança e gestão de equipe: habilidade para coordenar e motivar equipes e parceiros externos, promovendo o alinhamento estratégico e o desenvolvimento profissional;
2. Pensamento analítico e orientação para resultados: capacidade de interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis;
3. Capacidade de comunicação e colaboração: habilidade para trabalhar em equipe, com outras áreas internas (conteúdo, TI, design) e externas (agências);
4. Planejamento estratégico e visão de negócio: entendimento do papel do marketing digital no contexto maior da editora e habilidade de adaptar estratégias conforme as mudanças de mercado;
5. Gestão de orçamento e recursos: habilidade para otimizar recursos e gerenciar o orçamento de mídia, maximizando o ROI.
Diferenciais:
1. Experiência em captação e segmentação de leads para a personalização das campanhas e a automação de marketing;
2. Certificações em Google Ads, Amazon Advertising e SEO;
3. Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital, Gestão de Projetos, E-Commerce, ou Analytics;
4. Experiência prévia no setor editorial ou de varejo.
A Companhia das Letras está buscando uma Pessoa Gerente de Marketing Digital para compor o nosso time! Confira a descrição do cargo abaixo e inscreva-se até 22/11 pelo formulário: https://lnkd.in/djtJUkCw
A Companhia das Letras valoriza a diversidade