Vaga de Estágio em Design Gráfico – Instituto Tomie Ohtake

#Vaga de Estágio em Design Gráfico – Instituto Tomie Ohtake

Sobre a vaga

Atividades para o Estagiário de Design Gráfico
Assistência em materiais digitais de comunicação, impressos e materiais gráficos de exposições.
Desenvolvimento e diagramação de materiais para redes sociais, apresentações institucionais e impressos.
Apoio no desenvolvimento de materiais gráficos para exposições, como painéis e etiquetas de obras.
Assistência na montagem de exposições.
Criação de mockups para apresentação de projetos.
Preparação de arquivos para impressão e revisão de provas gráficas.
Manutenção de um sistema organizado de arquivos de projetos.

Requisitos: Conhecimento em Adobe Creative Suite (InDesign, Photoshop, Illustrator).

Educação: A partir do 6 º semestre, nas áreas de Design Gráfico, Arquitetura e/ou Comunicação Social.

Diferencial: Será considerado um diferencial experiência previa na área.

Competências Pessoais: Habilidade em comunicação, organização, proatividade, capacidade de relacionamento e atenção aos detalhes.

Informações Adicionais: Carga Horária: 6 horas – Presencial; Bolsa Estágio: 2.200,00; Custeio de transporte; Ajuda de custo para refeição; Oportunidade de desenvolvimento profissional em ambiente cultural diversificado.

Candidate-se por este formulário até o dia  25/08/2024.

Vaga de Analista de Articulação e Difusão- Fábrica de Cultura

Vaga de Auxiliar Artísticos Pedagógicos- Fábrica de Cultura