Vaga de Estágio em Audiovisual e Editorial- Itaú Cultural

#Vaga de Estágio em Audiovisual e Editorial- Itaú Cultural

Descrição da vaga: Estamos em busca de pessoas apaixonadas por audiovisual e editorial para se juntarem à nossa equipe! Oferecemos 2 vagas para este estágio, 1 na área de produção editorial e 1 na área de audiovisual. Se você quer aprender em um ambiente que valoriza a arte e a cultura brasileira e busca inspirar a transformação por meio da criatividade, venha trabalhar conosco!

Responsabilidades e atribuições

PRODUÇÃO EDITORIAL

• Auxílio em atividades de produção, como solicitação de contratos e confecção de recibos.
  • Auxílio na redação de textos, como descritivos de séries e podcasts.
  • Acompanhamento de gravações de entrevistas e podcasts, gravados remotamente.
  • Auxílio à programação diária.

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

• Auxiliar a equipe interna em gravações realizadas dentro e fora do IC;
  • Auxiliar os produtores em atividades gerais de produção tais como solicitação de contratos, encaminhamento de pagamentos, entre outras;
  • Auxiliar na decupagem, copiagem e conferência de legendas de arquivos audiovisuais;
  • Auxiliar na produção de viagens para convidados de programações do núcleo (sistema de passagem e hospedagem).

Requisitos e qualificações: FORMAÇÃO PARA CADA VAGA: Formação para Audiovisual: Cinema, Radio TV e Audiovisual; Formação para Editorial: Jornalismo, publicidade, marketing e Letras; Ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias em São Paulo – SP.

Informações adicionais

Benefícios Corporativos: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição ou alimentação; Vale transporte; Seguro de vida; Recesso remunerado

Parcerias e vantagens: Produtos financeiros; Iupp; Desconto farmácia; Academias parceiras – Wellhub e Total Pass; Acesso aos clubes Itaú Unibanco.

Inscrições abertas até 29 de dezembro de 2024

Inscreva-se, click aqui