Vaga de Estagiário de marketing e relacionamento- OSESP

#Vaga de Estagiário de marketing e relacionamento- Fundação OSESP

Requisitos

• Cursando superior em Marketing, Relações Púbicas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e áreas afins;
  • Conhecimento do Pacote Office e acesso à Internet;
  • Uso correto da língua portuguesa verbal e escrita;
  • Ter habilidade em redação de e-mails, cartas, comunicados em geral;
  • Relacionar-se bem via e-mail, telefone e presencialmente;
  • Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal, capacidade de organização, gestão de tempo e pensamento lógico/analítico.
  • Estar de acordo com o Programa de Integridade da Fundação Osesp

Principais atribuições

-Auxiliar fluxos e processos da área;

• Auxiliar no processo de captação: Follow ups, registro dos status e updates internos; -Auxiliar na elaboração e atualização de planilhas gerenciais, agendamento de reuniões, relatórios e apresentações; -Auxiliar nas atividades e ações operacionais e administrativas da área; -Auxiliar na gestão das entregas de contrapartidas acordadas junto aos parceiros da Fundação Osesp; -Auxiliar na preparação de planilhas mensais das atividades da área; -Auxiliar na interface com áreas internas da Fundação Osesp; -Auxiliar no relacionamento com parceiros da Fundação Osesp;
  • Utilizar os softwares oficiais da Fundação OSESP para executar suas funções, bem como domínio de e-mail, conforme LGPD.

Carga horária: 6 horas diárias / 30 horas semanais.

Bolsa auxílio

Ano escolar – remuneração (carga horária 30h/semanais e 6h/dia) Primeiro ano – R$ 1.533,00 Segundo ano – R$ 1.692,00 Terceiro ano – R$ 1.859,00 Quarto ano – R$ 2.043,00 Quinto ano – R$ 2.249,00.

Regime de trabalho: Lei de Estágio.

Principais benefícios

Vale Refeição (R$ 1.100,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Plano Odontológico.

Inscrições

1. Enviar CURRÍCULO em formato PDF com telefone de contato durante o período de 08/08/2024 até 15/08/2024 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br, indicando no “assunto” Estagiário de Marketing e Relacionamento, ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Júlio Prestes n° 16, CEP: 01218-020 – Campos Elíseos.
  2. Incluir no CURRÍCULO seu endereço do LinkedIn, se tiver.

Processo seletivo

Etapa 1: Análise do currículo; os pré-selecionados seguem para a etapa seguinte, caso seja necessário.

Etapa 2: Entrevista com a Gerência da área de forma presencial ou online com aplicação de teste situacional e de conhecimento técnico, caso necessário.

Etapa 3: Publicação do candidato selecionado.

Inscreva-se, click aqui

Vaga de Advogado Ambiental- Geenpeace