Vaga de Educador de Esporte e Lazer- Fundação Gol de Letra

#Vaga de Educador de Esporte e Lazer- Fundação Gol de Letra

Fundação Gol de Letra busca Educador de Esportes e Lazer Vaga também para PCD!
A Fundação Gol de Letra é uma organização da sociedade civil que desenvolve práticas e saberes socioeducativos para mais de 6.500 crianças, adolescentes e jovens de 6 a 30 anos, nas cidades de Rio de Janeiro (bairro do Caju) e São Paulo (Vila Albertina), além de trabalhar com a disseminação de suas práticas socioeducativas para outras comunidades, em parceria com organizações locais, resultando em milhares de crianças e adolescentes atendidos de forma indireta.

Para conhecer mais sobre a Fundação acesse www.goldeletra.org.br

Sobre a Vaga
Requisitos:
Possuir experiência mínima de 2 anos, preferencialmente em projetos sociais.
Atuação em projeto de lazer.
Formação Superior em Educação Física e estar em dia com o CREF.
Pró-atividade e facilidade para lidar com equipe interdisciplinar; boa comunicação interpessoal, facilidade para atuar em territórios com vulnerabilidade social. Conhecimento em Educação e Assistência Social, Esporte, Lazer, Cultura, Infância e Juventude. Dominar o pacote office e internet.

Habilidades necessárias para a posição:

1. Planejar as atividades para crianças, adolescentes e jovens conforme o Programa/Projetos
    socioeducativos em que participam, definindo os objetivos a alcançar, as estratégias
    socioeducativas/instrucionais e o cronograma das ações, visando obter o melhor aproveitamento e
    desempenho.
  2. Conduzir as atividades, oficinas e rodas de conversa, utilizando os materiais adequados e a técnica
    recomendada, para que os educandos desenvolvam suas capacidades, bem como seus
    comportamentos de socialização.
  3. Registrar os conteúdos e observações, visando apoiar os Coordenadores dos Programas/Projetos
    Socioeducativos na construção de relatórios sobre as atividades desenvolvidas.
  4. Participar de reuniões socioeducativas/gerais e encontros de capacitações para troca de
    experiências e ampliar os conhecimentos e a integração.
  5. Organizar e responder pelos espaços, materiais e equipamentos utilizados nas atividades;
  6. Promover espaços que favoreçam a mediação de conflitos e cultura de Paz.
  7. Representar institucionalmente a Fundação Gol de Letra quando necessário.
  8. Suporte na organização eventos de mobilização comunitária, pesquisando e elegendo tema a ser
    abordado, identificando parceiros, demandas administrativas e de comunicação, e articulando com
    as pessoas locais para a execução, para manutenção dos espaços de convivência comunitária e
    atendimento a públicos indiretos.
  9. Participar nos processos de elaboração de projetos e ações institucionais, apresentando proposta, alinhando o assunto com a Coordenação e elaborando em conjunto as especificações previstas para área social na ação, para a manutenção dos atuais projetos e a criação de novos.
    Horário de Trabalho: 10h semanais, sendo 8h sábado e 2h na sexta-feira entre 14h e 17h.
    Salário e Benefícios: Salário R$ 1.694,85 – contrato em regime CLT. Convênio odontológico, lanche e alimentação no local.
    Local de Trabalho – Vila Abertina, Tremembé, SP/SP
    Interessados deverão enviar currículo até 12/08/2024 para o e-mail rh.sp@goldeletra.org.br colocando no assunto “candidato vaga Educador de Esportes e Lazer

pdf

Vaga de Educador(a) Junior- Museu Afro Brasil