Vaga de Coordenador(a) de Museologia- Museu Catavento

#Vaga de Coordenador(a) de Museologia- Museu Catavento

No período de 21/10/2024 a 28/10/2024, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Coordenador(a) de Museologia.

Descrição do cargo: O profissional será responsável pela coordenação do Programa de Acervo, desempenhando atividades de documentação, conservação e pesquisa, além de gerenciar o Centro de Referência do Museu Catavento. Sua atuação incluirá o cumprimento das metas do Programa Conexões SP, com ações voltadas ao fortalecimento do Museu Catavento como parceiro institucional de museus do interior e litoral do Estado de São Paulo, com foco na cooperação técnica. O programa promoverá o intercâmbio de saberes e práticas, imersões profissionais e articulação entre museus por meio da Rede Temática de Museus de Ciência e Tecnologia do Estado. O profissional participará de reuniões e comissões técnicas, contribuirá na elaboração de documentos institucionais para a formalização dos programas e projetos museológicos, além de auxiliar os setores do Museu com pesquisas e informações relacionadas aos acervos, desempenhando outras tarefas compatíveis com a função.
Requisitos: Superior completo em Museologia. Experiência consolidada em gestão e processos museológicos. Pacote Office e boa capacidade de comunicação verbal e escrita.
Regime de contratação: CLT
Faixa etária: Acima de 18 anos
Jornada semanal: 40 horas semanais
Horário de trabalho: das 09h00 às 18h00 de segunda a sexta, podendo eventualmente trabalhar aos sábados, domingos e feriados.
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Vale Natal, Auxílio Creche para mães, Credencial SESC, TotalPass e Aconselhamento Psicológico.
Salário: R$ 8.446,04
Obs.: Vaga inclusiva também para Pessoa com deficiência.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 28/10/2024 para o e-mail curriculos@cataventocultural.org.br Assunto:  Coordenador(a) de Museologia.

Vaga para Bilheteiro(a) de Final de Semana- Museu da Língua Portuguesa