Vaga de Coordenador de Marketing- IDBR

#Vaga de Coordenador de Marketing- IDBR- Instituto Identidades do Brasil

Nesta posição, você será responsável por desenvolver e implementar uma estratégia de marketing integrada que alinhe-se aos objetivos do ID_BR, liderando as equipes de Marketing, Comunicação, Branding e Eventos.

Entre suas principais responsabilidades, destacam-se a criação de campanhas multicanal para amplificar a visibilidade do instituto e a implementação de estratégias digitais que gerem leads qualificados; expansão do alcance e impacto do ID_BR por meio de estratégias de crescimento, otimização de funis de conversão, gerenciamento de eventos e análise de métricas de desempenho. Além disso, você será responsável por manter uma identidade de marca forte e cultivar parcerias estratégicas.

Se você está interessado(a) em fazer parte do nosso time, acesse o link: https://lnkd.in/eaGSa_PD

Vaga de Analista de Contratos PL- Fábrica de Cultura

Vaga de Assessor(a) de Projetos Sociais no FNPETI/ INPETI